segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Dez maneiras de amar a nós mesmos

DEZ MANEIRAS DE AMAR A NÓS MESMOS!
1 - Disciplinar os próprios impulsos.
2 - Trabalhar, cada dia, produzindo o melhor que pudermos.
3 - Atender aos bons conselhos que traçamos para os outros.
4 - Aceitar sem revolta a crítica e a reprovação.
5 - Esquecer as faltas alheias sem desculpar as nossas.
6 - Evitar as conversações inúteis.
7 - Receber no sofrimento o processo de nossa educação.
8 - Calar diante da ofensa, retribuindo o mal com o bem.
9 - Ajudar a todos, sem exigir qualquer pagamento de gratidão.
10 - Repetir as lições edificantes, tantas vezes quantas se fizerem necessárias, perseverando no aperfeiçoamento de nós mesmos sem desanimar e colocando-nos a serviço do Divino Mestre, hoje e sempre.
André Luiz.
A receita de André Luiz, não é fácil, ele chegou a um grau de evolução que ainda estamos perseguindo, mas temos duas opções na vida: Traçarmos nosso caminho rumo a felicidade, ou ficarmos sentados lamentando o que não nos proporcionamos.
Somos autores do livro da nossa vida e únicos responsáveis por nossos acertos e erros.Ainda possuímos algo chamado livre- árbítrio, que é a capacidade individual de autodeterminação, portanto está na hora de sermos protagonistas da nossa história e marchar rumo a felicidade.
Lamentar pelo que não temos é perdermos tempo e energia, temos dentro de nós uma energia criadora que nos permite chegar aonde quizermos, pois "querer é poder",Então é hora de acordar dando um bom dia a vida e botar para fora todo esse potencial que existe em nós.
Lembre-se que nós temos o tamanho dos nossos pensamentos! Pense grande, seja grande, queira mais, "se contente com o que tem mais não se conforme", corra atrás dos seus sonhos.
Claúdia Gimenez(Atriz ) diz: "A vida é um espetáculo que não há tempo para ensaio", por isso siga o ensinamento de Janete Clair quando falou: " Eu gostaria que o ser humano acreditasse que existe dentro dele uma força capaz de mudar a sua vida. Basta que acredite em si mesmo!".
Você é bom! Creia e faça acontecer, assim mudaremos esse círculo vibratório em que estamos envoltos!
Muita luz!
Isa Croesy

Nenhum comentário:

Postar um comentário