segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Se tudo deu errado.....páre!



Uma vez, li que dois sapos caíram em copos de nata. Um se debateu tanto até que ficou preso na manteiga e morreu. O outro se aquietou, esperou, nadou até a borda e foi-se embora. Precisamos reconhecer o momento de parar. Estamos todos muito enredados nas armadilhas do ego e da mente. Iludidos e viciados no consumismo excessivo e doente. Com promessas de prazer, bem-estar imediato e felicidade. A realidade pode ser dura e absurda, no entanto, é com ela que devemos conviver e nos relacionar. O resto pode ser considerado fantasia e escapismo. Estamos apenas adiando... Por ter permanecido durante muito tempo neste estágio e devido a vivência de uma dor crônica que insistia em se fazer notar, em vão "gritava"na esperança de despertar o ambiente próximo. Hoje, no aqui agora, não mais pequenas mudanças ou ajustes podem ser considerados. Mas o novo precisará em definitivo dar lugar ao passado em toda sua pompa e glória. Terei estrutura? O instrumento físico, emocional e mental estará pronto? Difícil a situação humana. Evolução é a coragem de sentir medo e ir em frente. Pode não ser seguro e é bastante arriscado também. Mas, é esta a nossa condição, ou não? Sei que já existem métodos, rotinas, sistemas para um acesso mais seguro a nossa Inteligência criados e experienciados por seres investigativos e que são sempre pontos de luz nesta vasta escuridão em que vivemos.
Portanto se você sente que o que faz nã lhe traz mais prazer, se você está cansado desmotivado ,é hora de procurar um novo rumo sem medo.
Pior que a perda da estabilidade financeira é a perda da saúde, vá atrás dos seus sonhos e com certeza você pode até perder dinheiro, mas terá muito mais satisfação e o que economizará com farmácia será a diferença salarial que você julga ter perdido
Volte a sonhar! Volte a encontrar prazer nas pequenas coisas e cuide da sua qualidade de vida
A vida passa rápido e não leve na sua mala....desmotivação, cansaço, frustação dentre outros sentimentos
Encha sua vida de alegria
Aproveite enquanto é tempo
Pare de se debater para não se prender na manteiga
Beijos na alma
Isa Croesy

Nenhum comentário:

Postar um comentário