sexta-feira, 9 de outubro de 2009

06 de outubro de 2009






Com 16 salas de aula e média de 45 alunos por sala pela manhã e pela tarde , numa atitude pioneira, ousada e racional, foi promovida palestra para pais e alunos, tendo como tema : "Problemas na educação e a busca por soluções". Fico feliz em ver escolas incluindo a comundade escolar, não só abrindo as portas da Escola, mas fazendo da comunidade parte do seu contexto.Fiquei emocionada com o trabalho e foi de uma satisfação inenarrável para mm.
Vivi poucos momentos na educação onde me emocionei tanto.
Embora os pais não estejam preparados pra esse estilo de discussão começamos a quebrar a barreira , esse muro de Berlim que separa a escola da comunidade, trazendo-a para discutir, opinar, participar, conhecer de fato o que se passa dentro dos muros da escola, quebrando a bendita caixa preta da educação.
Esse exemplo deveria ser seguido por todas as escolas do Estado da Bahia
Parabéns ao corpo diretivo da escola, professores, pais, alunos e gostei muito de te ver lá viu "Jaguara"rsrsrsrsrs. Felicidade maior foi a minha, por Deus ter me permitido a oportundade de trocar experiências com essa platéia. Agradeço a todos! Foi muito bom estar com vocês.Até breve!





Nenhum comentário:

Postar um comentário